R$ 3.200.000,00
Código do Imóvel ›
7583
Finalidade ›
Venda
Tipo ›
Casa
Cidade ›
Torres
Bairro ›
Centro
Descrição ›
Descubra o Seu Novo Lar em Torres - RS!
Apresentamos uma oportunidade única de adquirir uma magnífica casa no coração de Torres, no Reserva das Aguas!
Com uma localização privilegiada, esta residência é perfeita para quem busca conforto, espaço e praticidade. Com uma área total de 320 m², esta casa conta 4 suítes, com uma ampla sala de estar e uma aconchegante sala de jantar, onde momentos especiais podem ser compartilhados. A cozinha, planejada para atender todas as suas necessidades. E para os amantes de churrasco, a churrasqueira é uma verdadeira atração, perfeita para os fins de semana de confraternização. A casa também possui um pátio espaçoso, cercado e com espera para piscina, ideal para desfrutar dos dias ensolarados. As esquadrias em PVC garantem isolamento acústico e térmico, contribuindo para um ambiente mais agradável. Além disso, a infraestrutura da casa conta com espera de agua quente, rede de internet e espera para ar-condicionado tipo split, proporcionando conforto em todas as estações do ano, se você valoriza a praticidade, e garagem para 02 carros.
O condominio Reserva das Aguas oferece infraestrutura completa, como conveniencia 24 hrs, carregador carro elétrico, piscina, restaurante, academia, salão de festas, e areas de lazer.
Esta é a chance de transformar seu sonho em realidade! Venha conhecer essa casa que une espaço, conforto e uma localização privilegiada. Agende sua visita e sinta-se em casa!